quinta-feira, 30 de setembro de 2010

. musicas tema

                                     
é comum se falar em musica tema de casal mais quando se gosta mesmo de musica agente acaba desenvolvendo as nossas musicas tema tipo quando eu to com raiva eu escuto uma musica quando eu to feliz eu escuto e assim vai quando eu to animadão tranqüilo quando eu to afim de uma mina e como adolescente pensa quase igual , eu fiz uma seleção das minhas musicas acho que vocês vam gostar
quando eu to feliz mais não to animado de mais eu to  tranqüilo eu gosto de (so os loucos sabem charle brow )
quando eu to me achando tipo aquela gata me deu mole eu escuto uma eletrônica que de mais  (Infinity 2008)
quando eu to muito relaxado eu ouço ( Tiago Iorc – My Girl)  ai eu vou cantando acompanhando a letra
quando eu to com raiva eu gosto de (pink -  sober) ou muse - time is running out
quando eu to mal por causa de uma namorada,  coisas do coração eu ouço( Eu Mudei Por Você – Hevo 84)
 (pity – Pulsos )eu ouso quando to vingativo escuto em quanto penso como vou devolver algo que aprontarão comigo “as vezes eu não presto”
Quando eu estou magoado essa musica me reanima  (  The Fray – Heartless )
Quando eu to pensando  uma festa ou uma balada essa musica me espira escutando ela eu so penso em festa ( THE BLACK EYE PEACE - I Gotta Feeling )
Essa musica me lembra praia fogueira amigos em volta tocando violão( Jason Mraz - i'm yours ) essa musica é ótima me lembro dos meus amigos e acontecimentos legais ,  lugares que nos fomos juntos
Essa musica me lembra  que eu já chorei por uma namorada (Íris – Goo Goo Dolls)
 ( Lili allen – fu k you )Essa musica é bem loca me da vontade de ignorar os problemas e me divertir sem pensar em ninguém para aqueles que me odeiam  fod***
Ea mais importante de todas essa musica é antiga mais é muito legau me lembra coisas bem locas da adolescência o quanto essa idade é divertida pra cada cara ela lembra uma garota que você conseguiu pegar (Raimundos –Me Lambe )


Nenhum comentário:

Postar um comentário