segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Eu sei que esse é um blog adolescente mais com dezesseis anos já se pode votar mesmo que não seja obrigatório  eu queria muito saber o que se passa pela cabeça de que voto no tiririca tão achando que eleição é brincadeira é preciso separar os momentos e 03 de outubro foi um dia para ser levado a serio  eu tenho dezesseis votei pela primeira vez e estou completamente decepcionado  , com  a  eleição do tiririca um palhaço analfabeto fica claro que muitos dos problemas da  política nesse pais são causados pela incapacidade  de votar a serio
um cara famoso não me lembro quem disse  “o mundo exige dos jovens que gritem que facão barulho que incomodem”   se a epoca dos caras pintadas fosse hoje eu com certeza estaria entre eles   não vamos votar como se fosse uma brincadeira como se não fosse nada importante porque agora seremos obrigados a aturar tiririca por quatro anos , eu não votaria na mulher melão so porque ela é gostosa  eu não quero que brasília vire um baile funk  se você não votou guarde essa palavras para a Proxima eleição se você votou no tiririca tenha consciência de que você contribuiu para agrava o estado da política no brasil se você não votou nele é assim que se faz agora vem por ai o segundo turno  serra ou diuma a quem você vai entregar a liderança do nosso pais lembrando que diuma é o  inverso de marina se você voto na marina eu aconselho votar no serra

Nenhum comentário:

Postar um comentário