quarta-feira, 6 de outubro de 2010

o que fazer até os desoito


leitores eu já cansei de ver listas de coisas pra fazer até os  trinta  quando se tem  dissésseis anos o máximo que interessa é o que fase até os dezoito eu fiz uma lista boa parte delas eu já fis

1  transar com uma mulher mais velha mais nem tanto
 
2  ficar animadão  e pular na piscina de roupa

3  olhar para uma prova e falar fudeu mais tem que ser de verdade tipo porque já sabe que vai tirar zero ou quase zero

4  escutar aquela musica muito legau  e cantar até ficar rouco

5  ir para cama e ficar  pensando na vida ate de madrugada

6  virar a noite na piscina com os amigos

7  brigar serio com um amigo mais no dia seguinte voltar a falar com ele como se nada tivesse acontecido

8  andar na chuva e chegar em casa todo molhado mais não ta nem ai por que eu admito a sensação é ótima

9  namorar serio so pelo direito de falar "minha namorada" tipo vocês se curtem mais você não esta "apaixonado"

10  pega uma mulher feia so por falta de coisa melhor

11  beijar alguém no jogo da verdade

12 experimentar uma bebida alcoólica porque acha que faz parte da idade o cara começar a beber sinceramente a idéia é péssima mais passa  pela cabeça de todo cara

Um comentário:

  1. Que lista maluca... Eu não fiz a maioria dessas coisas aí, hahahahahahahaha.

    ResponderExcluir